Registrando momentos.... Eternizando sentimentos!

Essa é a frase que nos move. Mas antes de falar mais sobre isso quero começar dizendo que não sou só eu, Franciele Corrêa, antes de mim e acima de tudo na minha vida tem Deus, sem Ele eu não sou nada. E junto comigo o meu marido Marcos Roberto, meu parceiro, assistente, o segurança nas sessões fotográficas (fica atento a tudo), ”diretor de cena”, e mais alguma coisa que eu não devo estar lembrando agora, rsrsrs. Por isso, somos Nós!

E o que nós queremos?

Mais do que fotografar, queremos registrar o momento e eternizar os sentimentos daquele momento. A fotografia vai além da profissão, é muito significativa e importante para nós, é um documento, um comprovante lá no futuro do que aconteceu no passado, do sentimento que foi sentido e do que de fato foi vivido. Com essa importância vem uma grande responsabilidade ao prestar esse serviço, a de contar a sua história. E buscamos fazer isso com excelência desde o primeiro contato, com muita dedicação, carinho e sensibilidade.

Eu, Franciele Corrêa, escolhi ser fotógrafa, estudei e estudo constantemente para evoluir e melhorar cada vez mais a qualidade e o resulta do nosso trabalho. Sou apaixonada pelo que faço e pelas pessoas que Deus coloca em nosso caminho, por poder fazer parte, de certa forma e de uma maneira especial, da história de cada uma delas. Saber que lá na frente irão rever as fotografias, lembrar do dia, sorrir espontaneamente, se emocionar, sentir saudades e, lembrar da gente! hahaha

Você quer ter sua história contada, um momento especial e único registrado com todo esse carinho e sensibilidade? Então escreve pra gente, estamos aguardando seu contato.